Welcome to the Wix.com Forum
Share your questions, how to's and tips on how to make your own free websites,free MySpace layouts,and other web design content with Wix free website builder. Everyone is welcome to join! Note:You have to sign up to the forum. The forum login is not based on your Wix login info.
Go Back   Wix.com Web Design Community > Wix Foro Español
Register FAQ Members List Calendar Search Today's Posts Mark Forums Read

Wix Foro Español Bienvenido

Reply

LinkBack Thread Tools Display Modes
  #1 (permalink)  
Old 07-19-2009, 04:14 PM
ileana's Avatar
Wix Staff

Send a message via MSN to ileana
Exclamation Premium Upgrade em PORTUGUES!!! Preços - Instruções

Premium Upgrade em Portugues

1. Preços

Para quem nao fala ingles, preparei uma traduçao das varias caracteristicas do Premium upgrade, inclusive com os preços.
Por enquanto os preços sao em US$, coisa que nao tem importancia: basta usar um conversor de moedas online.

Custo Anual.
Para os custos mensais, confirem aqui:
www.wix.com/wix/api/pacakgePickerView

1. NO ADS, tira as escritas promocionais de Wix + 500Mb de capacidade + 1Gb de banda: 49 US$
  2. MY DOMAIN, permite de conectar o site Wix ao proprio dominio + 500Mb de capacidade +1Gb de banda: 59 US$
  3. COMBO, tira as escritas promocionais de Wix + permite de conectar o site Wix ao proprio dominio + 2 gb de capacidade + 5 Gb de banda: 99 US$
  4. UNLIMITED, tira as escritas promocionais de Wix + permite de conectar o site Wix ao proprio dominio + 2,5 Gb de capacidade + banda ilimitada: 149 US$
- Modalidades de pagamento com cartao de credito, Paypal, e deposito bancario (neste ultimo caso as taxas sao altas, sendo uma transferencia de dinheiro internacional)

- Ressaltamos que se se quer conectar o proprio site Wix a um dominio proprio, e se ainda nao se possui um, è suficiente registrar um dominio sem hosting, porque Wix oferece automaticamente hosting gratis (e entao o custo total è mais barato), e com gestao DNS.

Para registrar o dominio, sugerimos www.godaddy.com porque tem preços baratos (sem email cerca de 7 US$ anuais, com email cerca de 11 US$) e porque a configuraçao è facil (as vezes os fornecedores dos dominios podem complicar MUITO as coisas...).

Depois de se tornar ativo, o dominio tem que ser apontado ao nosso server (IP: 216.139.213.144 - ver Secção 2: Instruções).

Scrivete a / Escribid a premium@wix.com

Traduzione Italiana Wix? Traduccion española Wix?

Last edited by ileana; 08-10-2009 at 03:03 PM.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in Technorati
Reply With Quote
  #2 (permalink)  
Old 07-19-2009, 04:15 PM
ileana's Avatar
Wix Staff

Exclamation

2. Instruções - Como fazer o Upgrade: Tirar a publicidade e usar o proprio endereço de dominio

Tirar as escritas publicitarias de Wix e conectar o site Wix a um dominio esterno com um endereço escolhido por voce è possivel, atraves dos Upgrades Premium.

Tem 4 tipologias de Upgrade: a mais comum è a opçao Combo, que permite de usar o proprio endereço de dominio e eliminar a publicidade ao mesmo tempo.
Voce pode encontrar as varias opçoes na tabela de preços e serviços traduzida para o topo da pagina (preços em US$: se pode usar um conversor de moedas online para converter em outras moedas).

Para ativar esses serviços e tornar visivel o teu dominio tem que executar um processo:

-primeiramente registrar um dominio: sugerimos www.godaddy.com porque è muito barato e facil para configurar; è suficiente um dominio sem hosting que o proprio Wix fornece. Por exemplo, se voce escolher GoDaddy “DNS sem caixa postal” o custo è cerca de 7 US$ anuais, ou “DNS com caixa postal” cerca de 11 US$ anuais.
Depois de ter comprado, aguarde ate 72 horas para que seja ativo (o proprio gerente do dominio avisarà voce)

-depois, voce terà que apontar o dominio aos servers de Wix para conectar o dominio ao site Wix. Pode acessar o Painel de controle do seudominio (por ex. para o GoDaddy temos um tutorial muito claro e simples: Connect Your GoDaddy Domain - Wix.com) e modificar voce mesmo as informaçoes nos campos previstos. Com outros fornecedores de dominios essa operaçao pode ser complicada. Por isso sugiro sempre de pedir diretamente ao fornecedor para que o aponte ele.

O dominio deve ser apontado ao IP: 216.139.213.144.

------------------------------------------------------------------------

Mandar esse email para o suporte do fornecedor:

Quote:
Me chamo (nome e sobrenome) e comprei o dominio seguinte (www.xxxxxx.xxxdeixar esse dado entre parentese)
Construi um site com Wix.com. Desde que Wix.com nao è um serviço de hosting de dominio, peço a gentileza de apontar ao seguinte IP: 216.139.213.144.
Caso voces nao possam efetuar essa operaçao, por favor me passem as informaoes detalhadas necessarias a colocar esses dados nos records certos.

Obrigado

(obs: nao estou pedindo uma “redirect” nem uma mudança, nem domain transfer: quero manter com voces o hosting do meu nome de dominio: quero so aponta-lo a um outro server)

Nome, sobrenome

-feito isso, voce deve conectar o site Wix ao dominio: va no seu account Wix e clique Upgrade”, e siga as instruçoes. A um certo ponto serà perguntado qual o nome do seu dominio (por ex: www.xxxxxxxxxx.com.br ) e em seguida encontrarà as informaçoes referentes ao pagamento.

Se pode pagar com cartao de credito, ou com Paypal, ou com transferencia bancaria (que porem, sendo transferencia internacional, tem comissoes caras).
No caso de pagamento com Paypal ou com transferencia bancaria, voce deverà nos enviar um pedido de pagamento em que deve ser indicado:

- o endereço completo da sua pagina Wix nesse formado: www.wix.com/username/nomesite,
- a email com que voce se registrou no Wix,
- o tipo de Upgrade que voce quer comprar,
- o tipo de pagamento (Paypal ou transferencia bancaria), e enfim
- o endereço do seu dominio caso voce queira conectar a ele o seu Wix.

Nos contataremos voce lhe enviando as instruçoes referentes a tudo isso.

A partir dai, aguarde ate 72 horas (quase sempre menos de 72 horas) e tudo deveria dar certo: o seu site sem traças de redirect nem de publicidade serà visivel e acessivel pelo endereço do seu dominio.

Espero ter sido suficientemente clara e ter respondido a todas as possiveis duvidas.
Se tiver problemas durante esse processo, me escrevem por favor sem hesitaçao: ileana@wix.com.

Xau!

Last edited by ileana; 08-10-2009 at 03:12 PM.
Reply With Quote
  #3 (permalink)  
Old 08-10-2009, 03:22 PM
Junior Member

Question Ligação com o servidor Wix

Olá!

Tenho um site, feito na plataforma Wix, mas não consigo estabelecer a ligação do meu domínio com o servidor da Wix.

Já inseri o IP: 216.139.213.144 no dominio, mas quando acedo à página não a consigo visualizar. Wix.com

Alguém me pode dizer o que fiz de errado???

O que quer dizer "domain name pointing"????

Obrigada,
Reply With Quote
  #4 (permalink)  
Old 08-10-2009, 03:24 PM
Junior Member

Assim, que coloco o meu URL vai logo directamente para a página da wix

Wix.com
Reply With Quote
  #5 (permalink)  
Old 08-10-2009, 05:19 PM
ileana's Avatar
Wix Staff

Quote:
Originally Posted by anogues View Post
Olá!

Tenho um site, feito na plataforma Wix, mas não consigo estabelecer a ligação do meu domínio com o servidor da Wix.

Já inseri o IP: 216.139.213.144 no dominio, mas quando acedo à página não a consigo visualizar. Wix.com

Alguém me pode dizer o que fiz de errado???

O que quer dizer "domain name pointing"????

Obrigada,
Quando ha sido insertado o IP? Tem que aguardar 72 horas antes que se realize la variacao.

Reply With Quote
  #6 (permalink)  
Old 08-18-2009, 04:40 PM
Junior Member

Olá!

A unica alternativa que tive, foi a de alterar a minha agência de domínios.

Neste momento, o site já está em funcionamento.

obrigada
Reply With Quote
  #7 (permalink)  
Old 08-28-2009, 11:45 AM
ileana's Avatar
Wix Staff

Exclamation

Quote:
Olá!

A unica alternativa que tive, foi a de alterar a minha agência de domínios.

Neste momento, o site já está em funcionamento.

obrigada
Por favor,

pode me dizer qual agência de dominio resolveu o seu problema?
Eu quero recomenda-la para outros usuários com problemas.

Obrigada

Reply With Quote
  #8 (permalink)  
Old 09-15-2009, 05:02 PM
Junior Member

Quote:
Originally Posted by ileana View Post
Por favor,

pode me dizer qual agência de dominio resolveu o seu problema?
Eu quero recomenda-la para outros usuários com problemas.

Obrigada

Sim claro.

Foi a Amen.pt
Reply With Quote
  #9 (permalink)  
Old 09-15-2009, 06:16 PM
ileana's Avatar
Wix Staff

Quote:
Sim claro.

Foi a Amen.pt
Muito obrigada!

Reply With Quote
  #10 (permalink)  
Old 11-10-2009, 11:58 AM
Junior Member

Default Dns

ola amigo, tbm to com esse problema fiz o meu dominio pelo provedor homehost, agora quero usar o meu dominio no wix e eles pedem a dns... eu ja disse pra eles direcionar para o ip mas pedem a dns... sabe como posso fazer?
Reply With Quote
Reply

Tags
brazil , forum portugues , instruções , portugues , preços , premium portugues , wix , wix portugal , wix portugues

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules